Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Mestre em Direito Constitucional (Sistema Constitucional de Garantia de Direitos) pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Bauru(SP), Especialista em Direito Civil e em Direito Processual Civil pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Graduado pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Membro Honorário da Asociación Colombiana de Derecho Procesal Constitucional, Associado do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito-CONPEDI, Coordenador das áreas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho do Instituto Paulista de Direito e Humanidades-IPDH, Professor de Direito do Trabalho e de Ciências Políticas nas Faculdades "Integradas Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente, Tutor em Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz-RJ), Professor em Cursos de Pós-Graduação (especialização), Professor da Escola Superior da Advocacia-ESA, Professor em Cursos Preparatórios para Concursos Públicos, Consultor Empresarial em Gestão Jurídica do Trabalho, Palestrante, e Advogado atuante nas área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Trabalhista e Cível.

19 de setembro de 2014

Aula em Pós-graduação: Toledo - Araçatuba

Nos dias 13 e 20/09 e 11/10, ministrarei aulas no curso de Pós-graduação no curso de Direito do Trabalho e Previdência Social, na UNITOLEDO de Araçatuba(SP).
Neste módulo estão sendo abordados os seguintes pontos:

Direitos Humanos, 
Direitos Fundamentais,
Direito ao Trabaho, 
Direito da Personalidade,
Assédio Moral e Sexual,
Discriminação na Relação de Trabalho.

Abaixo fotos com os colegas profs. que também estão ministrando aulas em outros cursos, prof. Ana Laura Martelli (Direito Tributário) e Prof. Thiago Azevedo Guilherme (Direito Empresarial):



À Coordenação da Pós, prof. Daniel Baggio Maciel, obrigado pelo convite!
E um grande abraço aos caros alunos do curso!

Nenhum comentário: