Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Mestre em Direito Constitucional (Sistema Constitucional de Garantia de Direitos) pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Bauru(SP), Especialista em Direito Civil e em Direito Processual Civil pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Graduado pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Membro Honorário da Asociación Colombiana de Derecho Procesal Constitucional, Associado do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito-CONPEDI, Coordenador das áreas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho do Instituto Paulista de Direito e Humanidades-IPDH, Professor de Direito do Trabalho e de Ciências Políticas nas Faculdades "Integradas Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente, Tutor em Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz-RJ), Professor em Cursos de Pós-Graduação (especialização), Professor da Escola Superior da Advocacia-ESA, Professor em Cursos Preparatórios para Concursos Públicos, Consultor Empresarial em Gestão Jurídica do Trabalho, Palestrante, e Advogado atuante nas área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Trabalhista e Cível.

20 de fevereiro de 2011

CONVITE !!! "JORNADA DE CINEMA NA TOLEDO" - TROPA DE ELITE 2

Olá pessoal, tudo bem?

Nesta semana, dia 23/02, das 14h00 às 17h00, a Toledo reiniciará seu projeto "Jornada de cinema da Toledo", do qual já participamos ano passado com a discussão sobre o filme "Terra Vermelha".
No referido projeto sempre é apresentado um filme que leve à observação crítica a respeito da situação no mesmo retratada, abrindo-se, após o final do filme, espaço para a discussão sobre o mesmo, a qual é realizada democraticamente entre todos os participantes, alunos e professores. 
O filme que será apresentado e sobre o qual posteriormente discutiremos será:

"TROPA DE ELITE - 2"


A discussão sobre o filme será realizada pelos professores da Toledo, Prof. José Artur (Metodologia e Sociologia), Prof. Marivaldo Gouveia (Filosofia), e por mim (Ciências Políticas e Direito do Trabalho).
Portanto, fica aqui o convite a todos, uma vez que, como é notório, o filme, tanto o primeiro quanto este segundo, teve enorme repercussão não só no país como internacionalmente, em virtude de expor, infelizmente, as mazelas da política de segurança brasileira, em especial a carioca.

** ainda, desde já fica o convite para, quem quiser, enviar uma resenha sobre o filme, para colocarmos na nova seção do blog "Cinema, e Literatura, e Direito" **

Aguardamos vocês lá!
Abraço a todos!

Nenhum comentário: