Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Mestre em Direito Constitucional (Sistema Constitucional de Garantia de Direitos) pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Bauru(SP), Especialista em Direito Civil e em Direito Processual Civil pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Graduado pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Membro Honorário da Asociación Colombiana de Derecho Procesal Constitucional, Associado do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito-CONPEDI, Coordenador das áreas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho do Instituto Paulista de Direito e Humanidades-IPDH, Professor de Direito do Trabalho e de Ciências Políticas nas Faculdades "Integradas Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente, Tutor em Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz-RJ), Professor em Cursos de Pós-Graduação (especialização), Professor da Escola Superior da Advocacia-ESA, Professor em Cursos Preparatórios para Concursos Públicos, Consultor Empresarial em Gestão Jurídica do Trabalho, Palestrante, e Advogado atuante nas área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Trabalhista e Cível.

7 de setembro de 2009

VI ENCONTRO DE PESQUISA DA FINAN !!!

Olá pessoal, tudo bem?

Com grande êxito encerrou-se na sexta-feira (dia 04/09/09) o VI Encontro de Pesquisa da FINAN, com o tema "Produtividade e desempenho: a inserção regional no debate atual".


O encontro iniciou-se com a palestra "Mudanças globais: o papel das ciências humanas e sociais para o alcance da produtividade e do desempenho", ministrada pelo Prof. Dr. José Carlos de Jesus Lopes.
Nesta, tratou o prof. da relevância e influência das disciplinas ofertadas pela faculdade no desenvolvimento da cidade e da região de Nova Andradina(MS) no âmbito nacional e internacional, demonstrando que no atual mundo "globalizado" toda a humanidade interage independentemente da localidade e do país, apontando que, para que uma determinada região ingresse economicamente nas relações internacionais, é necessária a união de produtividade e desempenho, atentando sempre para o crescimento sustentável do meio-ambiente visando o bem-estar humano, ou seja, demonstrou o prof. que de nada adiante desenvolver-se economicamente e deixar um "passivo" social.





No dia seguinte à palestra, tiveram início os mini-cursos nas disciplinas ofertadas pela faculdade, os quais trataram dos mais variados temas da Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Direito.
Enfim, o encontro foi encerrado com a participação dos alunos com a apresentação de trabalhos (artigos e comunicações).
Portanto, foi realmente um sucesso mais este evento da faculdade, o qual é realizado visando o incremento do conhecimento dos graduandos e de toda a comunidade.
Um grande abraço a todos e nossas homenagens a todos os funcionários da faculdade que, com muito esforço e competência, tornaram possível mais este evento.
Que venham outros...!!!



Muito obrigado.

Nenhum comentário: