Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Mestre em Direito Constitucional (Sistema Constitucional de Garantia de Direitos) pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Bauru(SP), Especialista em Direito Civil e em Direito Processual Civil pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Graduado pela Instituição Toledo de Ensino - ITE - Presidente Prudente(SP), Membro Honorário da Asociación Colombiana de Derecho Procesal Constitucional, Associado do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito-CONPEDI, Coordenador das áreas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho do Instituto Paulista de Direito e Humanidades-IPDH, Professor de Direito do Trabalho e de Ciências Políticas nas Faculdades "Integradas Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente, Tutor em Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz-RJ), Professor em Cursos de Pós-Graduação (especialização), Professor da Escola Superior da Advocacia-ESA, Professor em Cursos Preparatórios para Concursos Públicos, Consultor Empresarial em Gestão Jurídica do Trabalho, Palestrante, e Advogado atuante nas área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Trabalhista e Cível.

21 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E SUCESSO EM 2010 !!!

Olá pessoal, tudo bem?



Mais um ano que se encerra...
Embora tenha passado rápido, creio que foi um ano produtivo para todos nós, profissional e academicamente.
Neste ano que já vai passando, tivemos o prazer de conhecer muita gente legal em todas as atividades que estivemos envolvidos, especialmente novos alunos como os de Nova Andradina(MS) e os de Presidente Epitácio(SP).
Do mesmo modo, os colegas de pós-graduação, os colegas advogados, enfim, um ano bem movimentado, no qual tivemos a oportunidade de fazermos novas (o que sempre é muito bom) amizades.
Assim, espero que no ano que se aproxima continuemos nesse ritmo, com disposição, com saúde, a fim de que possamos continuar a trabalhar com prazer e fazermos cada vez mais novas amizades.
E um dos fatores responsáveis por esse grande laço de amizade que foi, e vai, se formando entre nós, é este nosso blog.
Criado por volta de maio deste ano, o blog até mesmo superou nossas expectativas, pois, mesmo voltado especialmente aos nossos caros alunos, obteve uma grande adesão e, sobretudo, participação.
Desse modo, agradeço a todos vocês que acessaram nosso blog e continuam acessando, pois, como sempre dissemos, o blog só existe por vocês e para vocês.
Portanto, desejo a todos vocês, AMIGOS do blog, um ótimo Natal, uma grande virada de ano, com muita saúde, paz e amor, para que tudo se repita, com mais intensidade, em 2010 !!!
Muito obrigado !
Um grande abraço a todos !
Até o ano que vem !
Saudações Rubro-Negras ! HEXACAMPEÃO !!! (rssssss...não podia perder a oportunidade)

Nenhum comentário: